Fanfictions

O Mundo Perfeito


Quer brincar comigo? Prometo ser sua melhor amiga. Eu cuidarei de você, irei pentear seus cabelos, dar comida, arrumar suas roupas e te dar muito amor. Você será minha querida bonequinha e brincaremos juntas todas as noites.

Então, quando a brincadeira acabar, pegarei o que sobrar de você e guardarei muito bem no fundo do armário, onde ninguém irá lhe encontrar. Será o meu tesouro secreto.





Classificação: +12
Gêneros:  Angst, Fantasia, Horror, Mistério, Terror
Avisos: Tortura.

Ler a História no Nyah
Ler a História no AnimeSpirit



O Mundo Perfeito

Qual seria o mundo perfeito na visão de uma criança? Brinquedos, guloseimas, brincadeiras e muita atenção dos pais? Um mundo onde tudo é como deveria ser? Talvez. Mas essa perfeição pode ter um preço muito alto. Não sabemos o que se esconde por detrás das ilusões
Maria Cebolinha vai descobrir um mundo onde seus sonhos se realizam e logo irá perceber que um mundo de fantasias pode se tornar bem assustador.




Classificação: +10
Gêneros:  Angst, Fantasia, Mistério, Suspense, Terror
Avisos: Violência.

Ler a História no Nyah
Ler a História no AnimeSpirit




Contos de Halloween

Diversas histórias de arrepiar. Quando estiver lendo, não se assuste se começar a ouvir sons estranhos na sua casa e uma mão gelada tocando seu ombro. É só sua imaginação.

Talvez...

Dessa vez resolvi fazer algo diferente e postar, ao invés de uma história só, vários one-shots. Então cada capítulo é uma história diferente. Espero que gostem!



Classificação: +13
Gêneros:  Angst, Darkfic, Horror, Suspense, Terror

 
Ler a História no Nyah
Ler a História no AnimeSpirit




Cinderela às Avessas

“A soberba do homem o abaterá, mas o humilde de espírito obterá honra” (Provérbios 29:23)

Há quem se ache melhor que todos e no pleno direito de pisar em quem, aparentemente, está por baixo. São pessoas que se acham acima de tudo e todos por causa de dinheiro e posição social.

Mas a vida costuma ser engraçada às vezes. Num momento, estamos por cima. Em outro, somos jogados para baixo numa queda vertiginosa sem nem saber o que nos atingiu. Nada é eterno, nada é para sempre.

É isso que Carmem irá aprender quando se dar conta de que não é mais a filhinha rica e mimada pelos pais. Nada disso, agora ela é alguém do povo, uma pessoa invisível para a maioria, parte da ralé que ela antes desprezava. Como ela irá se adaptar a nova vida?

Classificação: livre
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Fantasia

 
Ler a História no Nyah
Ler a História no AnimeSpirit



Labirinto


A vida é como um labirinto...é fácil se perder pelos caminhos errados, é difícil se manter no caminho certo, a não ser que você tenha um mapa.

É um jogo psicológico, que irá testar os nervos da turma até o seu limite e um pouco mais além. Ou eles vencem, ou perdem tudo. Quem está por detrás desse jogo insano? Por quê?

Será que eles conseguirão sair dessa confusão mental? Existe alguma forma de sair da própria loucura? Ou será que eles se perderão na própria inconsciência?

Classificação: +16
Gêneros: Ação, Angst, Darkfic, Drama, Fantasia, Horror, Mistério, Terror
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência
 
Ler a História no Nyah
Ler a História no AnimeSpirit


La Revenge


Há quem guarde maus sentimentos como se fossem tesouros sem perceber que pérolas de rancor e mágoa nada adornam, apenas lhes deixam a vida e a alma mais amargas. Mas... Do que seria capaz um coração cheio de mágoa e vingança? Quais tipos de estragos uma pessoa rancorosa pode deixar por onde passa?

E o que fazer quando perdemos tudo e chegamos ao fundo do poço? Onde pisar quando não se tem mais chão? Tudo ao nosso redor se desfaz, os amigos vão embora, a pessoa que mais amamos nos deixa de lado e até nossa própria família nos vira as costas. Sem nada a que se apegar, o que sobra?

É o que Mônica terá de descobrir após ver tudo aquilo e ela ama lhe escapando como areia entre os dedos.

Classificação: +13
Gêneros: Ação, Amizade, Angst, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense
Avisos: Tortura
 
Ler a História no Nyah
Ler a História no AnimeSpirit




Universo em Desequilíbrio


Trata-se de uma mistura entre universo paralelo e o nosso. Tudo na natureza tende ao equilíbrio, e isto é uma lei. E quanto maior o desequilíbrio, maior será a reação da "natureza" para retomada do equilíbrio planetário.

Quando um dos mundos paralelos se encontra em desequilíbrio, algo precisa ser feito para que a harmonia seja restaurada. Os mundos paralelos têm vários segredos que nem o próprio Astronauta seria capaz de imaginar.

Classificação: +13
Gêneros: Amizade, Angst, Comédia, Drama, Fantasia, Ficção Científica, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem imprópria

Ler a História no Nyah
Ler a História no AnimeSpirit



2012

O mundo como conhecemos está perto de não existir mais. Devido a bombardeamentos de erupções solares, o núcleo da Terra começa a aquecer a um ritmo sem precedentes, provocando o deslocamento da crosta terrestre e conseqüentemente terremotos ao redor do globo.

No bairro do limoeiro, a turma precisa se preparar para enfrentar a tragédia que está por vir e todos sofrem a angústia de saber que em breve tudo aquilo que eles amavam e conheciam dentro de pouco tempo não existirá mais.

Classificação: +13
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Crossover, Death Fic, Drama, Mistério

Ler a História no Nyah
Ler a História no AnimeSpirit



Gostosuras ou Travessuras?

Por acaso vocês não sabem que com a morte não se brinca? Talvez alguns ainda não saibam disso, então irão aprender da pior maneira possível.

Classificação: +16
Gêneros: Angst, Comédia, Darkfic, Mistério, Suspense, Terror
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Nudez
Ler a História no Nyah
Ler a História no AnimeSpirit







O Pacto


Xaveco, o personagem secundário que está sempre no canto do quadrinho. Não chove, nem molha. Não fede, nem cheira. Sempre subestimado, deixado de lado, nunca levado a sério. Acostumado a perder e a estar sempre atuando nas sombras.

Então tudo mudou e finalmente o personagem mais subestimado da turma está tendo a vida com que sempre sonhou. Ele se tornou o garoto mais popular do colégio e o centro das atenções. Todos querem ser seus amigos e as garotas disputam sua atenção. Tudo parece perfeito.
 O que ele ainda não sabe é que existe um preço a ser pago e esse preço pode ser alto demais para ele. Cabe à turma salvá-lo de um final triste e trazer seu amigo de volta. Será que ele vai querer ser salvo?

Classificação: +13
Gêneros: Ação, Amizade, Angst, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Suspense, Terror
Avisos: Linguagem Imprópria

Ler a História no Nyah
Ler a História no AnimeSpirit




Santuário

O Recanto do Paraíso é uma área verde que fica nas imediações do bairro do Limoeiro. Além de ser um local de beleza exuberante, é também o lar de várias espécies de plantas e animais, alguns em risco de extinção. E esse belo lugar também é muito especial e necessário para seres mágicos que defendem a natureza. Para esses seres, o Recanto do Paraíso não é apenas uma área verde e sim um Santuário.
Infelizmente, esse pedaço do paraíso está sendo ameaçado por um ganancioso empresário que pretende transformar o lugar em um grande parque aquático, ameaçando com isso a fauna e flora local, assim como as criaturas mágicas com vivem ali. Com isso, Nina precisa novamente da ajuda de Ângelo e de toda a turma. Os dois se reencontram meses depois de terem se separados e o sentimento ressurge, deixando Ângelo apreensivo.
Enquanto todos procuram lutar contra a ganância que ameaça um santuário ecológico, Ângelo vai descobrindo aos poucos mais sobre si mesmo e sobre seus sentimentos, contanto para isso com a ajuda de quem ele menos esperava. Assim ele entende que para bons sentimentos não existem regras e que o amor é algo universal, permitido a todos e que não pode ser proibido para ninguém.

Classificação: +13
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance

Ler a História no Nyah
Ler a História no AnimeSpirit




Contra todas as Probabilidades


Cebola teve várias chances para derrotar a Mônica e em todas ele sempre deu um jeito de se esquivar, alegando diversas desculpas. Ele se sente muito seguro, acreditando que pode prender a Mônica indefinidamente e que ela nunca irá se libertar do seu jogo.

Mônica prossegue sua vida não que está sendo feita prisioneira por suas neuroses até encontrar alguém que lhe ensinou a ver a vida de outra forma. Com ele, ela descobriu que pode fazer coisas diferentes, rir dos próprios tombos e aprender que existe mais dentro dela do que a garota marrenta e temperamental que todos conheciam. E tudo isso com quem ela menos esperava, lhe mostrando que as pessoas são mesmo uma caixinha de surpresas.

Começa para ela uma jornada emocionante, onde ela passa a entender a si mesma e seus próprios sentimentos, descobrindo o que a prende tanto em um relacionamento que não passa de um eterno jogo de gato e rato.  

Classificação: +13
Gêneros: Amizade, Drama, Romance
Avisos: Linguagem imprópria

Ler a História no Nyah
Ler a História no AnimeSpirit




Possessão



Após décadas esperando, ela finalmente encontrou seu amado, mas logo viu que ele estava interessado por outra pessoa. Então ela resolve tomar medidas drásticas e com isso acabou assombrando o colégio do Limoeiro, deixando todos apavorados.
Ao descobrirem a verdade, Cebola e seus amigos começam uma corrida contra o tempo para deterem sua ira antes que aconteça uma tragédia.
Classificação: +16
Gêneros: Angst, Drama, Terror

Ler a História no Nyah
Ler a História no AnimeSpirit 








Amor de Gato


Inspirada no mangá Coração e garra, que foi estrelado por Magali.
Apesar de separados, um não esquece o outro, especialmente Felicius que ficou com um vazio enorme dentro de si depois que ela se foi.
As coisas começam a mudar quando alguém dá a Magali um presente especial, que lhe permite se aproximar mais dos felinos. Então começam as aventuras da turma no reino dos gatos e muitas coisas começam a mudar na vida da personagem mais meiga da turma.
A capa foi feita por mim mesma.

Classificação: +16
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Furry

Ler a História no Nyah
Ler a História no AnimeSpirit 



141 comentários:

  1. Mallagueta,sem querer pedir de mais,faz a capa da fanfic q vou postar no Nyah?Bom,se sim,a fanfic é uma paródia do filme da Disney 16 Desejos,e na capa ,gostaria da Mô assoprando uma vela em cima de um bolo,e na vela,bom,se vc ja assistiu o filme deve saber como,caso não tenha assistido,é uma vela em formato de estrela com o numero 16 desenhado no meio da vela,e em volta da Mô,de um lado o Cascão e a Maga,e do outro,DC e Cebola.Bom,obrigado,mas se caso não quiser fazer eu entendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria muito legal essa história, adoraria ler

      Excluir
    2. estou até imaginando como seria legal ter um papel de parede no meu pc da Mô assoprando as velas do numero 16 num lindo bolo feito pela Magá e o Quin

      Excluir
    3. Agora que baixei o Photoshop,estou pensando em fazer a história.

      Excluir
    4. tenho certeza q vai ficar muito legal!

      Excluir
    5. Realmente! É um ótimo roteiro de capa.

      Excluir
  2. Mallagueta,começei a ler as sua fanfics a um tempo. Estou no capitulo 27 do Amor de Gato. Estou amando a fanfic. Mas gostaria que vc fisese a continuação do Amor de gato. Como vc falou nas notas finais do ultimo capitulo. Você confirma que fara uma continuação?
    Só perguntando, não precionando. :)
    Responda quando quiser :)

    ResponderExcluir
  3. Onde você baixa o photoshop??? manda o link por favoooooor :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O photoshop eu baixei no proprio site da adobe e depois consegui na internet um serial pra desbloquear.

      Excluir
  4. Mallagueta, como eu consigo sua parceria???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha parceria funciona com troca de banners. Vc coloca o meu banner no seu blog e eu coloco o seu no meu. Pra isso, vc precisa fazer um banner. Olha na página de parcerias que vc vai ver exemplos de banners e códigos pras pessoas colocarem eles em seus blogs.

      Excluir
  5. E como eu crio um banner??? Quer dizer, um banner eu ja criei, mais não sei o que fazer, onde colocar. Enfim, não sei nada sobre banners. Mais eu já tenho um criado (sou nova nessa negócio de blogs)

    ResponderExcluir
  6. Mallagueta, meu banner ja esta no meu blog, eu consegui colocar, vou tentar colocar o seu também

    ResponderExcluir
  7. Queria saber se vc vai fazer uma continuação para a fanfic Amor de gato e Santuario. Por favor responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... primeiro eu tô esperando aparecer a idéia.

      Excluir
    2. Obrigado, é que eu gostei muito dessas duas fanfics :)

      Excluir
  8. Muito legal!Em quantos em quantos dias você acrescenta um capitulo? Adorei as fanfics. Você podia ajuda a publicar o meu blog que eu criei? Porfavor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente estou atualizando de dois em dois dias. Quanto ao seu blog, vc pode olhar na página de parcerias.

      Excluir
  9. Mallagueta a sua fanction UNIVERSO EM DESEQUILÍBRIO, a Magali era que nem eu no ano passado do segundo semestre da escola, eu era uma menina sensível mas um dia uma pessoa me maguou e eu me tornei a pessoa mas rebelde da escola, algumas pessoas tinham medo de mim pois eu era valente , mas não rouba rsrs!Mas é pura coicidência. Já a Môncia sou eu ultimamente, sensível,forte,um pouco com medo, sentimentosa, inteligente.Mas, estou amando seu blog.Me dar a resposta se vc quiser pode ser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a gente fica com medo de sofrer e se magoar e acaba endurecendo, ficando agressivo. É uma forma de se defender pra não se ferir mais.

      Agora, talvez vc seja muito nova pra entender isso, mas é bom saber que muitas coisas na vida sao uma questao de escolha. Vc é quem decide ser, não pode deixar que as outras pessoas determinem isso e mudar seu jeito de ser só porque algum fulano fez isso ou aquilo. Senão, vc vai estar deixando que as outras pessoas controlem sua vida e isso não pode.

      Pense o seguinte: é vc quem vive sua vida. Se alguma coisa der errado, é vc quem vai sofrer, entende? Então é vc quem deve estar no controle, não os outros.

      Excluir
  10. Amo suas fanfictions Mallagueta, mesmo, são muito boas, ja li todas, e não sei dizer qual é a melhor, acho que Contra Todas as Probabilidades, por que no final o Cebola se ferra todinho

    ResponderExcluir
  11. Mallagueta, você poderia fazer um png da Monica no primeiro dia de aula e da Denise na gangue da Magali? Em universo em desequilíbrio.
    Não é para mim, na verdade é para o seu blog mesmo, acho que eu e muita gente gostaríamos de ver como elas ficaram e depois fazer um quebra-cabeças, seria tão legal mesmo
    Se não puder fazer eu entendo, mais seria uma boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que gostaria, mas minha camera digital quebrou e eu ainda não pude comprar outra. Sem a camera, fica dificil passar os desenhos do papel pro computador.

      Excluir
    2. Eu sei, mais quando você comprar outra, por que, pela sua descrição, ela ficou linda, então, eu e muita gente adoraria ver como ela ficou, e também estamos bem curiosos para ver o resultado da Denise, foi somente uma sugestão, por que iria ser demais

      Excluir
  12. pq vc n cria um gibi? ia ficar maneiro e vc ia ficar famosa... pelo oque eu vi voce deixaria todos curiosos, fazia a cada parte um livro e.e ai vc postava aqui no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu queria, mas não dá. Primeiro porque não saberia fazer uma história em quadrinho. E segundo porque não tenho como passar os desenhos do papel pro computador.

      Excluir
  13. Mallagueta, eu Posso usar Seus Png's Para Fazer Minha Capa Para Uma História No Fanfiction ?

    ResponderExcluir
  14. Posta o png do fundo da fic O Pacto?Gostei muito desse fundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fundo não é meu. Vc pode pegar aqui: http://browse.deviantart.com/art/Free-DataWall-Stage-Background-244533360

      Excluir
    2. Assim,aquele é azul,e eu queria saber se você poderia postar ele colorido!

      Excluir
    3. Ah, tá, é que eu tinha feito umas edições pra ficar mais legal.

      Excluir
  15. Mallagueta, você vai mesmo postar aquela história da Sub-Marina?
    Porque eu vi nos slides no inicio e lá estava a capa, podem prestar atenção, que está bem na frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa será a próxima, só que vai levar um tempo porque ainda nem comecei.

      Excluir
    2. Bem que eu tinha percebido!Não vejo a hora de começar!!!

      Excluir
    3. É, deve ser boa. Eu li a histórinha no site quadrinhos e achei o franja o maior imbecil. Qual é? Se ele queria namorar ela, tinha que respeitar a decisão da garota e fazer por merecer, não inventar um plano mais ridículo que os do Cebola para obrigar a coitada a namorar com ele, muito sem noção mesmo. Mais mesmo assim, eu gostei da história. Aposto que a sua também vai ficar muito boa

      Excluir
    4. Só mais uma coisinha: Lá em cima, você colocou "universo em desequilóbrio" no lugar de 'universo em desequilibrio" e a letra está menor que a dos outros

      Excluir
    5. Ah, eu achei engraçadinho. Ele pode ter sido infantil e bobo, mas diferente do Cebola nunca foi intenção dele humilhar a Marina. E ele também não queria obrigá-la a namorar com ele, só queria ser mais admirado.

      Excluir
    6. É, por isso eu continuo gostando muito dele, mais podia ter inventado um planinho melhor não é? Se queria ser admirado, podia fazer por merecer e não inventar que a garota tinha virando uma sereia.

      Excluir
    7. coloca o link do site monica potter?e q eu n acho de jeito nenhum o site pra ler

      Excluir
  16. Oi Mallagueta :)
    Eu criei uma conta no Nyah! Fanfiction e criei a minha historia (meu usuário lá é Judeh). Que queria saber se você não pode lê a minha historia. E se eu não posso usar seus desenhos como capa da minha fanfic.... Eu coloco créditos. Por favor, você deixa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode usar meus desenhos a vontade. Quanto a ler a história, eu geralmente prefiro esperar que as histórias sejam concluídas, ou que pelo menos estejam bem avançadas. Não quero correr o risco de gostar da história e ela não ser atualizada nunca mais.

      Excluir
    2. Ah, ok ^^
      Quando eu terminar eu falo pra vc ok?
      Eu tinha esquecido que você prefere ler quando termina. Vc falou em uma postagem, sobre aquela fanfic "Apenas uma canção de amor" ^^

      Excluir
  17. Mallagueta poderia ler a minha fanfiction 'O Retorno do Capitão Feio' eu acompanho suas fanfctions são demais.

    ResponderExcluir
  18. Se você puder Mallagueta(não estou te obrigando) fazer a capa da minha fanfiction é O Retorno do Capitão Feio eu gostaria que tivesse o Cebola, Cascão, Mônica e Capitão Feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem três imagens que vc pode usar na capa e fazer do seu jeito:

      Capitão Feio: http://2.bp.blogspot.com/-n_1JgSwEx78/UE3WKwT8sRI/AAAAAAAAATo/hIf_-bpdW6w/s1600/CapFeio.png

      Mônica: http://2.bp.blogspot.com/-DDaA_8D-Z2c/UR1kWRtcQaI/AAAAAAAABTE/PnLfmbfRc1U/s1600/MoAssustada.png

      Cebola: http://2.bp.blogspot.com/-NP5V7P5YR4U/USFoVc-kquI/AAAAAAAABWA/XSO4fzni7mg/s1600/CebolaMedo.png

      Cascão: http://1.bp.blogspot.com/-l7KlUuEukjI/USFoW8rV_II/AAAAAAAABWI/-mm56VEIioA/s1600/CascaoMedo.png

      Excluir
    2. Valeu mesmo Mallagueta, eu amo as suas fanfictions já li Universo em Desequilibrio, Possessão e estou lendo 2012

      Excluir
    3. Mais eu não tenho o photoshop = ( como eu vou fazer?

      Excluir
  19. Mallagueta vou fazer outra fanfiction 'O novo Namorado da Mônica' e para fazer a capa eu posso pegar a imagem da Mônica e do DC?

    ResponderExcluir
  20. Oi, vc poderia fazer a capa da minha fic O Encontro dos Mundos?Bom, a capa poderia ser parecida com a capa da sua fic Universo em desequilibrio, no lugar da Mônica ficaria a Fionna(Fionna é uma personagem do desenho hora de aventura, se não assiste vai no google imgens ela é uma menina de saia azul escura, camisa azul claro, um gorro branco com duas orelhas de coelho e com uma grande franja loira saindo do gorro)Com a Mônica, Magali, Cebola e Cascão de um lado e do outro a rainha gelada, o principe de fogo, a cake e o Principe Chiclete.

    ResponderExcluir
  21. Qual programa voce usou para fazer as imagens?Queria munto saber pq estou começando a criar um blog da tmj..Iria agradecer e muito se vc me ajudasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei o photoshop cs4, mas nem sei se vc acha pra baixar porque já estão no cs6.

      Excluir
    2. Valeu
      Quando eu terminar de fazer o meu blog.Vou queres ser pareiro de voces

      Excluir
  22. Legal ^.^ Li quase todas. Ah, você cometeu um erro no "Universo em Desequilíbrio", você escreveu "Universo em Desequilóbrio".. Foi só um alerta ;3

    ResponderExcluir
  23. La Revenge está demais.Vai postar os png's?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu postei o da Agnes. O do Capitão Feio já tem e o resto não vai ter nenhuma utilidade porque estão com partes faltando e foram feitos só pra essa capa mesmo.

      Excluir
  24. Mallagueta,além de fanfictions e quebra-cabeças,você já resolveu fazer um quiz? No site racha cuca, tem como fazer um:
    http://rachacuca.com.br/quiz/new/#
    Já fiz dois e estou planejando outro.Aqui estão:
    http://rachacuca.com.br/quiz/55423/turma-da-monica-jovem-baile-a-fantasia/
    http://rachacuca.com.br/quiz/58097/o-jogo-dos-reis-i/
    Espero que goste!!

    ResponderExcluir
  25. http://fanfiction.com.br/historia/410128/A_New_Passion_/

    Eu fiz essa fanfic,bom,so o 1 capitulo até agora,queria sua opinião!

    ResponderExcluir
  26. Eu estou tentando ler a sua fanfic Contra todas as probabilidades. Eu parei acho no capítulo 21 ou 22. Que é a Armadilha I ou a Armadilha II. Faz uns dois meses que não tô conseguindo ler o resto e a La Revenge que faz uma duas ou três semanas. Uma pergunta, Mallagueta: No fim de "Contra todas as probabilidades, o Felipe e a Mônica terminam, a Mônica e o Cebola voltam e toda a turma vira amigo da Mônica de novo???"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... se eu falar o fim vai perder a graça. Além do mais, outras pessoas que não leram a fanfic vai ler essa mensagem e saber do final antes da hora.

      Excluir
    2. Ok, entendo. Agora vou precisar fazer uma lista pra tentar ler. Tô fazendo umas lista num papel mas eu sempre me esqueço onde deixei e só acho no fim da noite!

      Excluir
  27. Malagueta,vc me ensina a criar um blog?eu vou la,tudo certinho,e dai apareçe:Este ENDEREÇO ​​de blogue Localidade: Não Disponível ESTA

    Sei que seria pedir de mais,mas,se eu não conseguir criar um blog ce consegue fazer um pra mim?Sei que to pareçeno folgaa mas...;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode mandar seu login e senha por e-mail e eu crio um blog pra vc usando um dos layouts que o blogger oferece. O resto vc ajeita depois.

      Excluir
  28. Mallagueta, eu estava tentando fazer a capa da fanfic e não deu. Podia fazer pra mim? É assim: Mônica e DC se beijando, e Fantasma Vigilante (tipo o do PNG) do lado, com um fundo tipo o da fanfic com o Felipe.
    Gratíssimo, Marcelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer que eu faça para você?? é so me falar seu e-mail que te mando a capa

      Excluir
    2. Oi. É preciso que vc deixe seu endereço de e-mail.

      Excluir
    3. Bom, eu já estou fazendo outra fanfic. A capa, ainda não imaginei, pois é uma fanfic longa. Quando souber, aí te falo, ok?

      Excluir
    4. Será aquela que eu falei da turminha indo pro futuro... mas aí, se já tiver feito (senão, não faça, por favor), eu mando o e-mail e você manda a capa. Que daí eu posso usar.

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Mallagueta eu tava lembrando, quando mesmo vc vai fazer a parte 2 do Universo Em Desequilíbrio?
    Eu to ansiosa pra ler

    ResponderExcluir
  31. Mallagueta, eu estou criando um blog e criei uma pagina para fanfic's e queria saber se voçe deixa eu colocar as suas fanfics naquela pagina. (tipo, recomendação). responda assim que puder. se quiser ver o meu blog:

    umpoucomaisdetmj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Suas fanfic's são muito pesadas, "tortura, linguagem imprópria, terror". Não gosto de nada disso, até porque não perco meu tempo lendo essas porcarias mundanas que não tem infantilidade alguma, você sabe muito bem que tem crianças como eu e até mais novas do que eu lendo isso né? Tenho 12 anos, já sou bem grandinha, mais confesso que fiquei assustada e apavorada quando li sua fanfic ‘Gostosuras ou travessuras’ nº 3, fala como são usados ferramentas de tortura da idade média, de onde você tirou isso? precisava mesmo ter colocado todas aquelas instruções? Poupe-me né? E olha que eu só li uma...
    Não sei como tem gente que gosta disso, eu fico aterrorizada, por que TMJ é uma revista especial para crianças, adolescentes e até adultos, tratando de temas do nosso dia a dia, muito divertida, cultural e com muitos ensinamentos. Por isso não suje o nome dessa revista com suas fanfic’s idiotas. Quando encontrei seu blog, gostei logo de cara, mas quando li suas fanfic's meu mundo desabou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não gosta das minhas fanfics, então não leia. Simples assim. Até agora ninguem reclamou de nada, muito pelo contrário. Logo, se vc não gostou é apenas sua opinião.

      E vc vai me desculpar, menina, mas com 12 anos não tem nada de grandinha. Vc paga suas contas? Já pode votar? Dirigir? Certamente não. Logo, vc é apenas uma criança e ponto final.

      Se vc odeia "porcarias mundanas", então vai pra um convento. Lá não tem nada de mundano e vc vai poder rezar a vontade. Pensando bem, me responda uma coisa: por acaso a TMJ é revista de reza, oração e meditação? São revistas religiosas? pelo que eu saiba não, logo elas também estão enquadradas na categoria de "porcarias mundanas" que vc tanto odeia.

      De onde eu tirei as informações sobre os instrumentos da idade média? Estudando. Já ouviu falar disso? Deveria tentar qualquer dia desses.

      Se vc reclama das minhas fanfics, há piores por aí. Algumas até com estupro, coisa que eu jamais colocaria nas minhas histórias.

      Excluir
    2. Já ouviu falar em classificação de idade?Aquelas coisas que crianças ou pessoas de mente frágil como a sua não devem ler?
      Pois é, você deveria olhar isso antes de falar bobagem, você só elu uma, como pode ter esse tipo de opinião?
      Eu tinha a mesma idade que você quando lia a fanfic "Gostosuras ou travessuras" e nem por isso fiquei traumatizada, se quer coisas nobres, vá ler alguma revista de meditação porque nem a Tmj normal é santa.
      Mas meu pedido é, se informe antes de vim falar besteira por favor

      Excluir
    3. na verdade até possessão é uma fanfic que me deixou impressionada, eu achei q ia ter um monte de coisa de tortura, e, na verdade, esta na minha lista de recomendações, eu superei o medo de terror e li de boinha, e olha q eu tenho a mesma idade q vc, viu? eu realmente a-mei o final de Gostosuras ou Travessuras, é uma ótima história e tem mais: sabia q cada um só oferece o que tem? a Mallagueta escreve oq vem a cabeça dela, vc tem opnião própria, isso ninguém pode deixar de ter, mas ñ precisa sair por ai falando mal o tempo todo do q vê ou lê, apenas diga a verdade e ñ precisa xingar, vc poderia ter apenas colocado assim: "Mallagueta, só achei essa fanfic muito pesada" ñ precisava dizer q é mundana coisa e tal. e aki vai um conselho: só leia ou veja o q vc achar q vai te deixar feliz

      Excluir
    4. É verdade. Por acaso não existe classificação de idade? Ou faixa etária? Olha só uma coisa que impressionante: Eu tenho SÓ, APENAS 10 anos de idade! E li Gostosuras ou travessuras sem nenhum medo. De boinha e amei a história! Eu só não leio aquelas histórias que tem... Sabe? Apimentadas, nunquinha vou ler, credo! Ela não tem mesmo o direito de sair falando besteira da história se era acima da idade dela e fala que a história é muito pesada? Uai! Era +16 e você não tinha o direito de reclamar! E vou pegar uma frase da Ainoã Dias: Mas meu pedido é, se informe antes de vim falar besteira, por favor!!!

      Excluir
    5. se pago minhas contas ou se sou criança não é da conta de ninguém! Não sou acostumada a sair por aí xingando ninguém, até por que não é do meu feitio, mais eu não sei se você sabe que existe uma coisa chamada "liberdade de expressão"! Não achei que aquele comentário (minha opinião) fosse tomar tanta proporção, por isso peço desculpas por que reconheço o seu trabalho e as pessoas que o admiram, bom, quero deixar claro que não estou nem um pouco amedrontada, afinal estou de trás de um teclado, mais só digo que você tem que aprender a lhe dar com opiniões opostas ao esperado! Bom minha intenção não foi causar nenhum transtorno, queria apenas expressar minha opinião, peço desculpa mais uma vez e peço que ás aceite!

      Excluir
    6. Onde foi que eu te xinguei? Apenas respondi ao seu comentário, nada mais. Eu não sei se vc sabe, mas existe uma coisa chamada "direito de resposta". Vc deu uma opinião no MEU espaço, logo tenho todo o direito de responder. Ainda mais quando vc diz que estou sujando o nome da revista com minhas fanfics "idiotas". Na verdade, quem me xingou foi vc com esse comentário agressivo.

      O problema não foi vc ter dado uma opinião oposta. Muitos fazem isso aqui no blog e eu levo numa boa. O problema foi vc ter lido uma história ACIMA da sua idade e depois reclamar que é muito pesada e baseada somente nela julgar todas as outras sem nem ao menos ter lido.

      Vc não precisa pedir desculpas por discordar de mim. Ninguem precisa. Mas aprenda a dar suas opiniões de uma forma menos agressiva e não taxe o trabalho dos outros de idiota sem nem ao menos conhecê-los.

      Excluir
    7. é mesmo se vc ñ gosta pq vc le? eu tenho oitos anos leio coisas piores que isso

      Excluir
    8. Menina vc e mto medrosa,eu tenho 10 anos e li gostosuras e travessuras de boa e olha q era 16+ so n entendi o final direito mas n tive medo e ate gostei das informacoes sobre os instrumentos,n da medo nenhum(n liguem q meu portugues ta ruim,mas eu to escrevendo no iPad dai fica dificil)

      Excluir
  33. Mallagueta, vim aqui para elogiar seu talento, você tem realmente uma mente muito criativa, sei que não devo ler algumas de suas fafics pois tenho só 13 anos, mas leio mesmo assim porque não vejo nada demais nelas.
    Já vi coisa muito pior do que as torturas que você mostra nas suas fanfics, não se importe com a opinião mal formada de certas pessoas, peço apenas que não mude seu estilo de escrita por causa dessas pessoas, lembre-se que tem gente como eu que te admira muito

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Mallagueta, estou acompanhado Labirinto e estou simplesmente amando!!! só acho q ñ vou conseguir ler 2012, só essa e, claro! depois de Labirinto vou correr p/ ler O Pacto, deve ser maga-plus-superlegal, e se as pessoas de mal gosto aparecerem aki só p/ te criticar fique tranquila, o seu blog, correção: maravilhosamente incrível blog ñ depende dessas pessoas e sim de vc.

    ResponderExcluir
  36. Mallagueta, como vc se cadastrou no Nyah! Fanfiction? eu tentei mas ñ consegui pq fala p/ gente colocar uns números e letras, eu coloco tudo certo mas eles negam. se ñ puder me ajudar eu entendo. obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem.. Eu não sou a Mallagueta mas eu posso te ajudar. Entra na página inicial, ( http://fanfiction.com.br/ ) e clique, em cima, em cadastre-se. Você vai ir para outra página e onde fica escrito:Nome de exibição, coloque um nome que quiser. Só acho que não permitem números e não permitem esses tipos aqui:!#$%¨sinais, sabe? Depois é só colocar o e-mail, a senha e depois a senha novamente. E em cima de "Cadastrar", tem umas letras e numeros, né? Como você já viu em alguns outros blogs por ai. Escreva o que entendeu nos numeros e letras e depois clique em cadastrar e vá checar seu e-mail. Espero ter ajudado!

      Excluir
    2. obrigada! me ajudou muito! ;-) =)

      Excluir
  37. Mallagueta, sinto muito pela sua perda em sua família, mas, faça como Mônica,Cebola, Magali e Cascão, eles estão superando a dor, então aprenda c/ algo q vc mesma esta escrevendo, algo q vai te erguer novamente! tenha força e ñ desista! sei q vc já superou uma parte de seu sofrimento, mas vc precisa deixar o passado de lado e seguir em frente! força! vc consegue! :>

    ResponderExcluir
  38. Mallagueta, posso te dar uma sugestão? bem, seria legal ter uma fanfic q contaria uma história + ou - assim: um tipo de crepúsculo c/ a TMJ, E vc decide os personagens mantendo o sobrenome dos do Crepúsculo original

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que eu nunca assisti nenhum filme dessa saga. Nada contra, apenas não me interessou.

      Excluir
    2. tudo bem, entendo q uma fanfic p/ ser criada precisa de inspiração e tempo ;-)

      Excluir
  39. Mallagueta Pepper,por favor,me responda.
    Qual o nome do Fotoshop Quee vooç' usa????
    Por favor,me responda.Eu queria me inpirar em vooç' :D

    ResponderExcluir
  40. Mallagueta eu tava lembrando, quando mesmo vc vai fazer a parte 2 do Universo Em Desequilíbrio?
    Eu to ansiosa pra ler

    ResponderExcluir
  41. Mallagueta só uma pergunta: qual foi sua primeira fanfic?

    ResponderExcluir
  42. mallagueta eu adorei Santuario,vc poderia (nao estou te obrigando) fazer mais alguma fic de romance

    ResponderExcluir
  43. Mallagueta você devia ser escritora porque as suas fics são maravilhosas e a sua escrita excelente.O executivo aprova : )

    ResponderExcluir
  44. Mallagueta lembra minha fanfiction O Retorno do Capitão Feio? Eu terminei ela hoje, poderia dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  45. Mallagueta vc é maravilhosa ; suas fics são fantasticas vc tem muito talento para ser escritora vc é demais mais eu queria te fazer uma pergunta sua fic unverso em desequilibrio foi demais e a segunda teoria tbm mais eu fiquei pensando sobre a primeira teoria e o cebola alternativo nossa me bateu uma pena dele eu não quero te força a nada mais eu e meus amigos q recomendei seu site tavamos querendo te pergunta s vai ter um final feliz para o cebola alternati e a mónica sei lá se ela ficasse com ele e ai se vai mais eu não tou te forçando suas fics sao incriveis e espero mais fics já li tds sou sua fã :) parabéns vc é muito criativa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Eu estava planejando uma continuação pra essa fanfic, mas a inspiração anda meio ruinzinha ultimamente.

      Excluir
  46. mallagueta como vc baixou o photoshop ?

    ResponderExcluir
  47. Amei suas fanfics! Perfeitas como o blog!

    ResponderExcluir
  48. Mallagueta, muitos perguntam: Vc já decidiu a próxima fanfic?Pode divulgar a data de lançamento ou então o título?

    ResponderExcluir
  49. Venho falar que terminei de ler UeD :) e farei aqui alguns comentários de incentivo já que não possuo conta nos sites de leitura.
    ADOREIII A FIC!!!
    Principalmente, e este é um aspecto que encontro em todas as suas fics (só li duas :x), por causa das personalidades de cada personagem. Percebo que vc tem uma preocupação, mesmo adicionando um pouco de seus desejos e gostos, em procurar reproduzir da maneira mais fiel possível o que os personagens originais fariam se enfrentassem determinadas situações. Isto é algo que me impressiona bastante.
    Desta história em particular o que mais me impressionou foi, entre tantas coisas, o desfecho (penso que o final juntamente o inicio são as partes mais complicadas de uma história). Quantas vezes já não li uma boa história que estava se desenvolvendo de maneira interessante e na reta final a qualidade cai? Não achei que isto aconteceu com sua fic devido aos personagens, acho que cada um recebeu aquele final que condiz com a maneira que ele agiu ao longo da história.
    O que me leva a falar novamente em personalidade, percebo que vc tem uma sensibilidade maior em relação a isso. Seu personagens não são inconstantes e suas decisões dificilmente fogem da personalidade criada por vc, mesmo que amadureçam eles não fazem coisas "nada haver". Eles não se adaptam a história, a história se adapta a eles. Adoro isso...
    Ainda to passada com o negocio das NANITAS e eu sinceramente fiquei na torcida da Mô com o duplo do Cebola (que k entre nós, amadureceu bastante). Gostei bastante da maneira como vc demonstrou a importância da Mônica :D
    PS: Devo esperar mais fics suas?
    PS2: Adoro o fato de que vc responde aos comentários.
    PS3: Necessito de mais história da Mô e do Felipe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada pelo comentário e vc realmente entendeu meu esforço em ser fiel a personalidade deles, ainda que mudando uma coisa aqui e ali. Eu não gosto de mudar o personagem bruscamente sem razão ou explicação, fica muito esquisito mesmo. Mas gosto que eles amadureçam ao longo da história e aprendam alguma coisa.

      Nem sempre posso responder os comentários, mas faço o possível pra ir respondendo.

      Eu quero escrever outra fanfic, o problema é que meu cérebro travou e não consigo pensar em nada. Até tenho o tema da história, mas não consigo desenvolver. Tá meio complicado.

      Excluir
    2. Oie, eu pensei que fazia um tempo que havia lido essa história e comentado, mas vendo agora nem faz taaanto tempo assim, foi esse ano o.o. Eu terminei de reler e necessito comentar novamente, focando em outras coisas, Cebola e Monica. Eu simplesmente adorei esse casal e a história e esse casal (sim casal de novo), foi por isso que reli, pq é como vc deixou claro ao longo da história: mesmo que sejam as mesmas pessoas ainda assim não são as mesmas pessoas (bug kkkk) elas passaram por situações diferentes que a fazem reagir de maneira diferente.
      Eu simplesmente gamei nesse Cebola, ele é tão fofo vc vai lendo a história, isso acontece mais quando está se aproximando do final, e vai esquecendo e lembrando que a Monica não é daquele universo. Tipo, vc se esquece e vai se empolgando ate que sua mente estala e vc lembra que isso não vai durar pra sempre :/
      E enquanto eu fui lendo os planos de Cebola para pedir a Monica em namoro foi me batendo uma sensação ruim, pq eu sabia que não ia dar certo, eu já tinha lido e sabia que esse pedido ia ser feito ao duplo dela e não a Monica que ele ama.

      Eu adoraria ver uma continuação em que Monica passa a explorar mais seu potencial e segue em frente com sua vida,eu penso que se vc por algum motivo continuasse a história isso seria o mais logico embora na verdade, na verdade eu queria que vc criasse algo mirabolante e fizesse com que ele se encontrassem e ficassem juntos. Mesmo que a desculpa fosse meio sem noção. Não queria ver esse Cebola assim tão frio e endurecido.

      Excluir
  50. mallagueta, como fazer para postar uma fic do anime spirit para o nyah fanfictions, tipo assim debaixo das imagens de suas fics tem o nome ler fanfic no nyah fanfictions e ler fanfic no anime spirit
    se poder me ajudar agradeço bjs linda e amo suas fics

    ResponderExcluir
  51. Mallagueta eu amo muito seu blog e suas fanfiction e até agora já li
    Possessão
    Cinderela as Avessas
    O Pacto que ainda estou lendo
    e La Revenge
    Ainda falto muitos para ler mais eu quero ler mesmo é Sub Marina mais eu nunca encontro se você souber um site onde posso ler essa sua fanfic eu agradeceria muito :) Amo d+ seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas eu ainda não escrevi essa fanfic, por isso não tem em lugar nenhum. Tenho andado sem inspiração pra escrever.

      Excluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Mallagueta,gostaria de saber se você fez a fanfic Aquamarina.

    ResponderExcluir
  54. Mallagueta, você é demais.
    Das suas fanfics, eu já tinha lido Universo em desequilíbrio (desculpa a boca - ou os dedos, mas que fanfic FODA! Eu amei, amei, amei, e até gostei do Cebola - no mundo paralelo, claro), Amor de Gato (demais, aliás), Cinderelas às avessas (Pô, você consegiui me fazer gostar da Carmem e da Cascuda, as personagens mais chatas do mangá!) e os Contos de Halloween. Todas as histórias são maravilhosas e já cheguei a ler mais de uma vez.
    Maaaas, hoje... Procurando por algo legal e decente pra ler (pq até ler hoje em dia é complicado), decidi dar uma olhada no seu blog. Eu não sou chegada em histórias de terror, por isso tenho alguma dificuldade em ler todas as suas fanfics. Até pensei em ler O Santuário, mas a fanfic Contra todas as probabilidades me chamou atenção hoje.
    Geralmente eu ignorava ela por causa do shipp. Sou môXdc shipper assumida e não gostava muito da ideia de ela estar com o Felipe. Até com o Cebola me descia (quando a fic é boa), mas o Felipe?
    Bem, percebi que estava errada.
    A primeira coisa que eu vi foi a música que você colocou na sinopse, e isso já me interessou. Depois eu comecei a ler e percebi que eu fui muito idiota de não ter lido antes, pq é uma fanfic maravilhosa que me deixou roendo as unhas do começo ao fim. E agora eu quero ler de novo pq minha cabeça não aceita que tenha acabado.
    E aliás, queria dizer também que eu adoro a maneira que você retrata a Mônica nas suas fanfics. Bem que os roteiristas da MSP deveriam ter umas aulinhas com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que goste das minhas fanfics. Eu sei que Monica e Felipe parece estranho, mas eu o escolhi exatamente por ser diferente mesmo e o único rapaz que dava pra moldar mais a personalidade dele porque na revista não se falava muita coisa.

      Excluir
  55. Ola Malagueta
    Desculpe mas eu ainda não li suas fanfics,me falta tempo mas eu darei um jeito e alias gostei muito do blog,tambem gostaria de dar uma sugestão,vc ja ouviu falar do site Wattpad?Se não ele é um site destinado a publicacao de historias originais e fanfics alem de eficiente ele da um otimo design as historias publicadas,entao é isso. Ate mais (e desculpe pelos erros ortograficos é que o teclador e o navegador estao com problemas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada nesse wattpad, valeu pela dica. Se vc ainda não leu nenhuma fanfic minha, talvez queira começar por gostosuras ou travessuras. É de terror e pode assustar um pouco, mas é a menor de todas com apenas 7 capítulos.

      Excluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Malagata,poderia me dizer em que capitulo de Contra Todas As Probabilidades a Mo fica com o DC?




    Sim,no Nyah eu sou a I Love Pretty Little Liars



    :3

    ResponderExcluir
  58. Comecei a ler "Gostosuras ou Travessuras?", mais tenho dúvidas de prosseguir, deu um medão as duas primeiras partes.
    Já li "O Mundo Perfeito"e adorei.
    Parabéns pelas suas fanfics.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fanfic é assim um tanto assustadora mesmo, mas nada muito pesado. Dá um medinho, mas é possível ler. Fico feliz que vc tenha gostado do mundo perfeito.

      Excluir
  59. Oi Mallagueta,
    Poderia entrar em contato por favor.
    O e-mail é maurotakedanimbus@Gmail.com
    Obg pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Vc tinha perguntado como se coloca a imagem com topo que faz o blog rolar pra cima. Eu uso esse recurso aqui: http://www.dynamicdrive.com/dynamicindex3/scrolltop.htm

      Está em ingles, mas dá pra entender.

      Excluir
    2. Se vc tiver alguma dúvida, pode falar que eu mostro como instalar.

      Excluir
  60. Mally passa o png da penha da fanfic "La Revenge" por favor

    ResponderExcluir
  61. ameiii as historias quem criou e um genio ou genia

    ResponderExcluir
  62. Oi Mallagueta Pepper! Bom, como vc muda o titulo dos gadgets do seu blog? Tento mudar a muito tempo os do meu.

    ResponderExcluir
  63. já li TODAS!!!Simplesmente amo suas fanfics, você é uma gênia.

    ResponderExcluir
  64. Tem uma história de H2O Meninas Sereias com a Mônica?

    ResponderExcluir