sexta-feira, 20 de setembro de 2013

La Revenge - Capítulo 62

Pois é, pessoal! Esse é o último capítulo da fanfic. Acabou-se! Confesso que ficou meio açucarado para o meu gosto, mas acho que algumas pessoas vão gostar. Eu tentei não deixar nenhum fio solto, por isso o capítulo ficou bem grande, o maior de todos.

A história pode parecer comprida, mas se for contar o número de palavras, ficou menor que a “Universo em desequilíbrio”. Os capítulos é que ficaram menores para que a leitura não fosse tão cansativa. Espero que tenha dado certo.

Espero que tenha gostado e muito obrigada para quem acompanhou a história até aqui. Agora vou dar um tempo para pensar na próxima história. Eu ainda não sei se vai ser algo sobre a TMJ ou um original.

Há tempos venho tentando escrever alguma coisa. É como se a história estivesse na ponta dos dedos, mas por algum motivo ela não sai de jeito nenhum. Acho que a inspiração só aparece no momento certo.

Estava dando uma olhada na fanfic “gostosuras ou travessuras”. Pode parecer estranho, mas ela é minha preferida. Eu gostaria de repetir a mesma experiência, mas para falar a verdade nem sei como conseguir escrever aquela história. Foi uma coisa que saiu de um jeito que até hoje não entendo.

Normalmente as fanfics são longas, então é um mistério para mim ter conseguido escrever uma de sete capítulos e que mesmo assim tenha ficado razoável.

Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa 

5 comentários:

  1. Bem que eu gostaria de escrever uma one-shot, mas quando começo a escrever não paro mais. Foi um milagre ter conseguido escrever uma história com apenas sete capítulos.

    ResponderExcluir
  2. Sei como é. As vezes eu começo a ter ideias e mais ideias de histórias sabe? Tipo, estou escrevendo uma, vem um lapso e eu tenho um plano de história inteirinho na minha cabeça. Mistério... só sei que tenho umas ideias de shipper muuuuito doida: Monica e Cascão, Bella (Swan ou Cullen) e Harry Potter, Gina Weasley e Jacob Black, Luna Lovegood e Edward Cullen, Renesmee e Jared... é, uma vez escrevi Harry e Bella, por doidera, sou chegada nuns shippers diferentes e então resolvi escrever por diversão, nem achava que daria certo e ficou ótima. Me apaixonei pelo casal, embora prefira Harry e Hermione...

    Bom, só sei que como a Stephenie Meyer disse uma vez "Quando uma história exige ser escrita, não tem como resistir" e é verdade.

    Achei gostosuras ou travessuras a histíra master do ano, li e reli umas 900 vezes, amei aquela D. Morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de alguns shippers diferentes e até ensaiei alguns, mas é uma história não publicável. E eu também adorei escrever sobre o lado mais sombrio da D. Morte.

      Excluir
    2. Quem é que não gosta de shippers diferentes? Eu simplesmente amei a história "Insanidade", era incrível.

      Sempre adorei a D. Morte, inocente ou não. Me emocionei de verdade na história em que ela ia buscar o papa, era minha persoagem favorita na turma do Penadinho, e aquela versão mais Hardcore dela, caiu perfeitamente.

      Bom, sua fic foi ótima, amei o final da Penha, foi merecido, embora eu tenha achado meio triste pelo que a Agnes fez. Retornar como filha da Penha... quem seria o doid... o pai?

      Curiosa agora. Até a próxima fic. Algum ideia em mente?

      Excluir
    3. Também adorei a história do Papa, é uma das minhas preferidas.
      Bem... retornando como filha da Penha, pode ser que elas se entendam. E como tem gosto pra tudo nesse mundo, ela vai acabar encontrando um coitado pra casar.

      Excluir