domingo, 8 de maio de 2016

Top 10 vestidos glamourosos

Para quem gosta de vestidos lindos, aqui tem uma compilação dos melhores que apareceram na TMJ.

10 -Penha, TMJ#52 – Sombras do passado, parte final

Simples e sem muitos detalhes, mas mostra claramente que ela está vestida para matar. Obviamente deve ser vermelho, o que ressalta o tipo de cavalo que ela é. O vestido é ousado com aquelas aberturas nas laterais e as luvas ajudam a compor o look "female fatal". E notem que ela não tira o chapéu de jeito nenhum, acho que virou sua marca registrada. Simples e sem muitos detalhes, mas mostra claramente que ela está vestida para matar. Obviamente deve ser vermelho, o que ressalta o tipo de cavalo que ela é. O vestido é ousado com aquelas aberturas nas laterais e as luvas ajudam a compor o look "female fatal". E notem que ela não tira o chapéu de jeito nenhum, acho que virou sua marca registrada.
Para quem quiser reler a crítica, Ed. #52 - Sombras do Passado, parte 2: Críticas




9 -Mãe da Marina, TMJ#27 – O aniversário da Marina, parte 2

Poucos devem ter notado o vestido super elegante que a mãe da Marina estava usando. Uma pena ela não ter aparecido na parte colorida, eu teria adorado ver melhor os detalhes. Gostei da echarpe nos seus braços, o bordado com as pérolas, que era tema da festa, jóias e os cabelos.







8 -Mônica e demais garotas, TMJ#27 – O aniversário da Marina, parte 2

Os vestidos que as garotas usaram para o baile da Marina também ficaram lindos. Acho que esse é o tipo de festa de 15 anos que a maioria das garotas iria adorar. Muito glamour, brilho, roupas lindas, baile, etc.









7 -Hemengarda, TMJ#35 – Baile a fantasia

O visual dela foi bem planejado: aparência de vilã, rica, esnobe, gananciosa, fútil e dada a chiliques. Talvez um tanto clichê, mas gostei mesmo assim porque madame que se preza tem que usar peles, apesar de atualmente elas serem de mau gosto.








6 - Maria Mello, TMJ#27 – O aniversário da Marina, parte 2

Não é uma roupa de verdade e sim algo que Maria estava imaginando, mas é muito bonita mesmo assim.










5 -Mônica, TMJ#36 – O show deve continuar

Também queria mencionar o vestido que a Mônica usou na ed. 36, que ficou realmente a cara dela (muito melhor que aquelas bizarrices que o Cebola a fez usar). Eu também sinto saudade dos traços daquele tempo.









4 -Marina, TMJ#27 – O aniversário da Marina, parte 2

Depois da parte formal da festa, hora de vestir algo um pouquinho mais adequado para cair na pista. Os outros vestidos ficaram bonitos, mas o da Marina chamou mais a atenção. Claro, a aniversariante tinha mesmo que ter o destaque da festa, né?








3 - Marina, TMJ#27 – O aniversário da Marina, parte 2

Esse vestido ficou realmente top, não é a toa que o Franja está todo babão atrás dela. Fica até difícil acreditar que ele deixou o namoro de lado para se aliar ao lado negro da força, mas espero que esse futuro tenha sido mudado.








2 - Monica, TMJ#52 – Sombras do passado, parte 2

É raro ver a Mônica vestindo algo tão bonito e requintado. É um vestido bem leve, com lindos desenhos nas barras as miçangas no ombro dão um belo toque final. Também adorei o colar e o cinto. Ela pode se misturar muito fácil na festa da Penha. Uma pena ele ter sido rasgado durante a batalha. Fiquei morrendo de dó.











1 -Marina, TMJ#27 – O aniversário da Marina, parte 2

Os vestidos anteriores são bonitos, mas acho que nada consegue superar esse super vestido longo de princesa. Qual garota não ia querer usar algo assim na sua festa de quinze anos? O vestido se adéqua ao tema da festa (pérolas) e também é repleto com borboletas. A forma como foi desenhado na apresentação foi um tantinho exagerada a meu ver, mas isso não tirou a beleza do vestido e por isso merece o primeiro lugar.










Nenhum comentário:

Postar um comentário