sábado, 23 de abril de 2016

Top 10 vestida para matar

E com vocês, o top 10 vestida pra matar!

10 -Mônica, TMJ#24 - O Caderno do riso

Eu quero começar com essa por ser dos bons tempos quando os desenhistas se importavam em fazer roupas bonitas para a Mônica, porque agora ela veste cada roupinha uó que só vendo.








9 -Magali, TMJ#78 - Férias na praia

Aqui temos a Magali poderosa, diferentona e arrasando com os cabelos soltos num visual feito especialmente pela Denise para a grande festa na praia da ed. 78. Normalmente listras horizontais engordam um pouco, mas no caso dela pode usar sem medo.
Para quem quiser reler, TMJ#78: Férias na praia - Críticas







8 -Maria Mello, TMJ#31 - Divisão por dois

Nessa imagem Maria Mello arrasa na produção graças às dicas da Aninha que ficou talentosa por não ter mais o Titi lhe vampirizando emocionalmente todos os dias. Eu usaria algo assim para ir a uma balada, não para a escola. Mas no Colégio do Limoeiro os alunos podem ir vestidos como quiserem, então tranquilo.

 

 

 

 

 

 

7 -Carmem, TMJ#31 - Divisão por dois

Ainda na ed. 31, temos um visual chiquérrimo da Carmem Frufru composto por um conjunto super elegante que inclui até lenço, bolsa e botas de cano longo, que parece ser preferência da Carmem. Não esqueçam os cabelos esvoaçantes e encaracolados, nem da pose esnobe/dona do mundo/não ligo para plebeus.

 

 

 

 

 

 

6 - Aninha, TMJ#31 - Divisão por dois

Claro que não podia deixar de mencionar a mega-produção da Aninha depois que ficou livre do traste do namorado controlador/ciumento/machista/galinha inveterado. Sim, essa foi sua libertação, quando ela percebeu que ia ficar muito melhor sem um atraso de vida controlando suas roupas o tempo inteiro.

 

 

 

 

 

 

5 -Nome desconhecido, TMJ#40 - O jogo dos reis

Eu não sei o nome dessa personagem, mas há teorias de que ela é a morte por causa do visual sombrio e assustador que ela adota quando vai jogar com o Cebola. Mas quando não está aterrorizando ninguém, ela prefere algo mais descolado e jovial tipo um vestido mais justo, meias rasgadas, botas e um belo laço nos cabelos soltos e ondulados. Eu achei os braceletes um tanto pesados, mas ainda assim gostei muito da produção. E pelo visto, o Cebola gostou também.

 

 

 

 

 

4 -Denise, TMJ#21 - No País das Maravilhas

O que me chamou a atenção foram os detalhes como os acessórios, broches, firulas nos cintos, anéis, pulseiras, e também as botas (olhem o coração no topo de cada uma e também nas pontas), gravata com estampa de estrelas, penduricalhos no cinto meio largo que cai um pouco para o lado e a jaqueta levemente caída para dar um ar despojado.

 

 

 

 

 

 

3 - Penha, TMJ#51 - Sombras do passado

Eu seria louca se deixasse de fora o visual super chique, requintado, parisiense e elegante da Penha que teve sua estréia na ed. 51 “sombras do passado”. Por acaso alguém consegue imaginá-la usando outra roupa? Somente aquele vestido vermelho e mesmo assim ela não dispensa o chapéu de jeito nenhum.
Para quem quiser reler, TMJ#51 - Sombras do passado: críticas

 

 

 

 

 

 

2 -Agnes, TMJ#51 - Sombras do passado

Quem aqui não ficou de queixo caído com a aparição da Agnes também na ed. 51? Pois é. Olhem o estilo e a elegância desse casaco longo, botas que vão até os joelhos e terminam em pele que também aparece na gola do casaco. Reparem no belo gorro e no cachecol. O antigo visual dela quando criança foi totalmente repaginado, atualizado e o resultado ficou incrível. Pelo visto, ela está livre da repressão dos pais porque agora parece importar com a aparência. Várias vezes já desejei que houvesse neve no Brasil e temperaturas abaixo de zero só para eu ter a chance de usar roupas assim. Até Denise deu o selo de aprovação.
Ah, também não podemos esquecer do livro que ela sempre carrega. Aposto que o selo de Ior ficou bem econdidinho para a gente não ver. Com isso, o visual dela também ficou um nerd charmoso, cara de garota estudiosa e aplicada, mas que ainda se preocupa em estar na moda.
Para quem quiser reler, TMJ#51 - Sombras do passado: críticas

 

1 -Denise do futuro, TMJ#78 - Férias na praia

Esse é o meu preferido: a Denise do futuro com seu visual meio dark, vestida predominantemente de roxo (cor que eu gosto muito), cabelos coloridos e batom verde. Também adorei como deixaram as Maria-quiquinhas mais longas, dando fluidez e movimento aos cabelos.

E não é só pelo visual em si, mas pelo que ele representa: a Denise do futuro, misteriosa, sombria, diferentona, que parece saber muita coisa sobre a serpente e até agora todos estão especulando sobre o papel dela na saga, se vai ser de mocinha ou vilã. Alguns até especulam se ela não seria o cavalo da fome.
Para quem quiser reler, TMJ#78: Férias na praia - Críticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário