quinta-feira, 31 de março de 2016

Sinopse da ed. 93


Normalmente eu não comento as sinopses da próxima edição porque prefiro deixar para os palpites, mas dessa vez não vai dar para ignorar. Mônica e Cebola se beijando? Meldels, os cebônicos já devem estar infartando à essa altura. Calma, gente, morre não!

Só estou comentando porque, sem querer, eles meio que deram um spoilerzinho do fim da ed. 92, mostrando que o Cebola não vai ficar com a Denise. Afinal, ficaria muito estranho ele terminar a ed. 92 namorando uma garota e começar a 93 correndo atrás de outra, né? Sem safadeza, please, isso é revista de respeito!

Se bem que eu nunca acreditei que os dois fossem namorar, mas enfim, só achei interessante. E também porque essa imagem me lembrou muito o último beijo que eles deram na ed. 34. A única diferença é que dessa vez o vestido da Mônica é de alças e o da ed. 34 é amarrado no pescoço e tem estampa florida. Fora isso, as duas imagens são muito parecidas e cheguei a pensar que eram a mesma cena, talvez fruto de alguma lembrança do Cebola ou da Mônica. Bom, vou falar mais sobre isso nos palpites, aguardem!

De qualquer forma, quem fez a sinopse da próxima edição e escolheu a imagem merece um troféu por ter conseguido fazer algo que mal saiu e já está dando o que falar, deixando todo mundo de cabelo em pé e talvez causando alguns infartos. De repente nem vai rolar nenhum beijo, mas aposto que já tem gente roendo as unhas e quase morrendo ao saber que vai ter de esperar um mês inteiro para ler a próxima edição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário