quinta-feira, 17 de março de 2016

Alterações nas galerias de imagens


Nas últimas semanas eu venho tendo problemas com a galeria de imagem, como vocês devem ter notado. Acontece que no provedor de hospedagem que eu uso existe um limite diário de acessos e parece que meu blog excede esse limite, aí dá zebra em tudo. De tempos em tempos eu acabo tendo que fazer novo cadastro no provedor para resolver esse problema, só que é chato e cansativo, então estou tentando encontrar outra alternativa.

Estou fazendo um teste com as galerias de imagens diversas e a de fundos e paisagens, então gostaria de pedir que vocês dessem uma olhada, tentasse baixar as imagens, etc. e falassem se está tudo em ordem ou se há alguma dificuldade. Para baixar a imagem, vocês fazem o seguinte:

Em cada imagem há um link para download. Vocês clicam nesse link com o botão direito do mouse e seleciona “Salvar link como”. Aí vocês salvam a imagem no computador. 


Na seção de fundos e paisagens vocês vão achar duas imagens, mas na verdade elas estão separadas em duas categorias. Uma é com paisagens e cenários, outra é com fundos abstratos. Assim fica mais fácil para vocês procurarem. A de imagens diversas tem pouca coisa, então vai ser fácil.

A galeria de Arte TMJ continua a mesma por enquanto porque ela tem algumas facilidades que eu gostaria de manter como selecionar só determinado personagem, paginação, etc. Vou ver se consigo achar uma boa alternativa para ela e aos poucos vou mudando. São quase trezentas imagens nessa galeria, então é muita coisa e vai levar tempo.

Qualquer coisa, me falem tá?



Nenhum comentário:

Postar um comentário