quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Quer brincar comigo?

Quer brincar comigo? Prometo ser sua melhor amiga. Eu cuidarei de você, irei pentear seus cabelos, dar comida, arrumar suas roupas e te dar muito amor. Você será minha querida bonequinha e brincaremos juntas todas as noites.

Então, quando a brincadeira acabar, pegarei o que sobrar de você e guardarei muito bem no fundo do armário, onde ninguém irá lhe encontrar. Será o meu tesouro secreto.

Sim, essa vai ser sinistra, então segurem-se nas suas cadeiras! 

Com vocês, minha nova fanfic de halloween: quer brincar comigo? 


Também tem PNG e quebra-cabeça. 

Tem duas versões da Magali. Uma com o olho estranho e outra com dois olhos normais. Aí vocês escolhem.



3 comentários:

  1. Acabo de ler o terceiro capítulo e estou animado para os próximos!!
    Eu também escrevi uma fanfiction da TMJ de Halloween, chama-se "Testemunhas" e dividi em 2 partes, é bem curta e queria muito que vc lesse e dissesse o que você achou, pois tenho seu trabalho de escritora como inspiração para escrever minhas fanfictions.

    Enfim, se puder ler e dizer o que achou, o link é esse: http://tmjmelhores.blogspot.com.br/p/blog-page_17.html

    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  2. Se e para ar medo mesmo e a da Magali com um olho estranho.

    ResponderExcluir
  3. Achei a fanfic muito boa e gostei da ligação entre outras histórias. Minha única reclamação foi quanto a capa. Entregou muito a história. Mas tirando isso, parabéns por mais uma ótima fanfic :3

    ResponderExcluir