sábado, 4 de outubro de 2014

Mês do Halloween!


Normalmente eu só mudo o layout do blog quando sai a capa da ed. do mês, mas dessa vez o tema é o Halloween e eu não preciso da capa da ed. 75 para fazer o layout, resolvi liberar antes para ir entrando no clima. Vocês sabem, né... Halloween é só uma vez por ano e apesar de não ter um feriado brasileiro, eu gosto.

Vocês devem estar reparando que a turma está bem sinistra dessa vez, especialmente o Cebola e o Cascão. Pois é. Todo mundo entrando no clima. Amanhã vou ver se publico os png’s, hoje estou bem cansada. Espero que gostem do novo visual!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. BENDITA MALLAGUETA! Isso ficou INCRÍVEL D++++++++++!

    ResponderExcluir
  3. Especialmente o Cebola com as asas e cajado, e além da roupa e dos cintos. Deu à ele um ar de "Anjo Negro" e tudo mais. ADOREEEEEI!

    ResponderExcluir
  4. Incrível '-' Parabéns Mallagueta, ficou ótimo !!

    ResponderExcluir
  5. Meu banner deu problemas... O banner certo está neste link, ok?: http://espacomauriciodesousa.blogspot.com.br/2014/10/banner-com-problemas.html

    Desculpa não comentar isso na página de Parceria, mas é que eu já comentei várias coisas ali e não consegui visualizar o comentário postado.

    E tem mais: acredita que eu sonhei que a CBM 15, 16 e 17 seriam uma saga de três partes sobre uma cidade cinzenta, uma criança e a participação da Denise? E que a 18 ia ser de terror do Emerson?

    ResponderExcluir