quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Galeria de png’s redefinida

Há muito tempo eu venho querendo mudar a galeria de png’s, mas não conseguia um resultado decente. Finalmente consegui mudar o que estava precisando. Do jeito que estava, a navegação era difícil porque só dava para ir de página em página, o que dificultava bastante.

E também estava tudo misturado, imagens de fundo com desenhos. Agora eu separei em três categorias diferentes: arte TMJ, onde tem os desenhos dos personagens, fundos e paisagens e também diversos, que são imagens que não se encaixam em lugar nenhum.

Aproveitando, eu adicionei algumas imagens novas com o tema do Halloween. Eu não as fiz, apenas peguei de um site chamado Freepik, onde as imagens estão em arquivos vetoriais e usei nos desenhos.

Para visualizar o desenho, é só clicar na miniatura que uma tela vai abrir mostrando o desenho ampliado. Para fazer o download, é só clicar no link dessa tela que vai abrir. Não tem erro.

A nova galeria ainda está em fase de testes e pode dar alguns problemas, então vou precisar que vocês me avisem se alguma coisa der errado ou se não conseguirem baixar uma imagem. Se estiver faltando png também, não esqueçam de avisar. Pode ser que na hora de passar as imagens de uma galeria para outra, alguma tenha se perdido. São muitas e eu não consigo lembrar de todas.

No mais, espero que gostem.

Sobre a crítica da TMJ 74, eu vou fazer lá pelo dia dez. Quem acompanha minhas críticas sabe que elas tem spoiler e eu estou dando um tempo para que pelo menos a maioria leia a edição. Quem ainda não leu, fuja dos spoilers como o diabo foge da cruz. Acreditem: a história será muito melhor se vocês lerem sem saber nada com antecedência.


4 comentários:

  1. Mally, pelo amor de Deus, me passa o site que você lê. Eu fuço e fuço mas não encontro. Se precisar, te passo meu email

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Estou esperando poder ler os gibis que são referenciados na história pra ver se eles vao acrescentar alguma coisa.

      Excluir
    2. Olha, acrescentar não acrescentam nada. A lenda da Jumenta Voadora já tá inteirinha na TMJ 74... Mas são bem massas mesmo e um deles têm até a participação da Bisa Berê. O outro, do Zé Beto, Crispiano e duas meninas que vão aparecer em sagas mais pra frente, que são a Melissa e a Bia. Todos eles (Zé, Crispiano, Melissa, que é irmã do Betão, o namorado da Xabéu e Bia) são parte da... "Turminha do Xaveco". Até q enfim!! \o/

      Excluir