sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Fanfic - Contos de Halloween



Nesse ano eu resolvi fazer diferente. Ao invés de uma história só, eu pretendo postar várias one-shots com histórias de terror. É ao mesmo tempo uma forma de inovar e também de treinar a escrita de histórias com um capítulo só, já que normalmente eu faço fanfics gigantescas.

Então cada capítulo é uma história independente. Se acontecer de algum conto ficar grande demais, aí eu divido em dois capítulos e aviso quando isso acontecer. Mas eu espero conseguir escrever cada história diferente em um capítulo só.

O primeiro conto é sobre coisas que nos espreitam no meio da noite, enquanto dormimos seguros em nossos quartos e enrolados nas cobertas. Quando se tem apenas sete anos de idade, parece que tudo fica mais assustador. Ou não?

Acompanhem a primeira história: Dentro do armário

Um comentário:

  1. Suas fanfics são ótimas Mallagueta , eu me envolvo totalmente quando as leio, continue assim ^_^

    ResponderExcluir