sexta-feira, 20 de setembro de 2013

LT 53 - A invasão das aranhas gigantes



Estava olhando o resumo da LT desse mês e... caramba, vai rolar um aranhão enorme dentro de uma gruta! E de quebra, tem o sumiço de pessoas numa cidade pequena. Ah, sim... e uma pitada do namoro dela com o Bola.

Não me levem a mal, mas está difícil não fazer uma comparação com a TMJ desse mês. Quer dizer, a Mônica e o Cebola vão investigar um “crime” no colégio limoeiro, enquanto Lulu e Aninha tem um mistério de rapto de pessoas e aranha gigante.

Aliás, eu até lembrei dos filmes de aranhas gigantes que eu vi na minha infância. O primeiro deles se chama “a invasão das aranhas gigantes”, quando um meteoro cai na Terra e se divide em vários pedaços de rochas onde tem aranhas pequenas que irão crescer e virar monstros enormes.

Vocês devem ter se lembrado também daquela aranha gigante que aparece no filme do “Harry Potter e a Câmara Secreta”. Ela vivia numa gruta com seus filhotinhos (aranhas quase do tamanho de uma pessoa e que comiam gente). Vai ver tiraram essa idéia do filme, mas tranqüilo porque fiquei bem curiosa.

Parece até que vai rolar um terrorzinho, o que eu adoro. Até o nome da história lembra aqueles filmes antigos de terror. Estou ansiosa para ler e entender todo esse mistério!

10 comentários:

  1. Quando eu vi o nome "aranhas gigantes", eu logo me lembrei de Aragogue e seus filhotes, imediatamente. Sabem, "A Camara Secreta" é um dos meus filmes favoritos, talvez porque eu seja Potterhead maniaca. Apesar de quase ter matado o Harry e o Rony (essa foi mais de medo mesmo), fiquei triste quando ela morreu em o "Enigma do Principe".
    Bom, está mesmo difícil não comparar. Será que o lance da Tmj é mesmo um crime? Não estou botando muita fé nisso não! Do jeito que as histórias andam...
    Bom, pelo menos já tenha quase certeza de que a Lulu Teen vai ser melhor, não sei, tudo pode mudar, mais é só precentimento mesmo

    ResponderExcluir
  2. Cada um com seu gosto , mais o blog vai virar um blog sobre Lt agora ? O_o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foco do blog continua sendo a TMJ, mas qual o problema de eu falar da LT? Sim, eu tenho gostado das histórias deles ultimamente, que tem saído melhor que a da TMJ.

      Excluir
    2. Pois é. Se falar só de TMJ, o blog pode ficar meio parado, mas falando de outras histórias vai ter mais atualizações.

      Excluir
    3. Também não vejo problema nenhum falar da LT. Leio as criticas e palpites. Mesmo nunca ter lido alguma revista da LT. Vai ficar até um pouco mais legal falar da LT e CBM também além da TMJ. E também o blog iria ficar algumas semanas parado se falar só da TMJ

      Excluir
    4. Concordo, eu não leio muito LT, mas se também tiver coisas no blog sobre ela eu não vou me importar. Já CBM seria bem legal, porque eu estou lendo e gostando muito ^_^

      Excluir
  3. Pois é eu to bem aciosa tanto p tmj 62, lt 53 e cbm 02....Bem legal o post..

    ResponderExcluir
  4. Por que você não cria um blog só para Lulu Teen? Seria bem interessante.

    ResponderExcluir