domingo, 8 de setembro de 2013

La Revenge - Capítulo 51

Dizem que a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.Cada um de nós tem o direito de decidir sobre nossas vidas e qual caminho tomar. Mas uma vez tomada essa decisão, temos que arcar com as conseqüências. E nem sempre elas são agradáveis. Dois personagens dessa história vão descobrir isso da pior maneira possível.

Para quem pratica o mal, não há como fugir. No devido tempo, o castigo chegará

23 comentários:

  1. A Monica ficou muito fria fiquei ate com medo (...Medo...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu chamo isso de tomar vergonha na cara. Depois de sofrer e levar muita pancada, a gente aprende a não sair acreditando em qualquer fantasia por aí. Depois do que o Cebola fez, ele não merecia ser tratado diferente.

      Excluir
  2. estou lendo ''Contra todas as probabilidades'' e pelo visto vc resolveu esculachar o Cebola com toda a sua forsa... credo parece que vc n gosta mesmo dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qual capítulo você tá? Eu tô no 21 ou 22. Em alguma das armadilhas!

      Excluir
    2. Realmente, eu não vou com a cara dele de jeito nenhuj. E os roteiristas da TMJ fazem de tudo pra eu continuar não gostando, já que não fazem nada pra acabar com a antipatia dele.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. E surpreende o quanto vc fez o Cebola parecer a pior pessoa do mundo quando na verdade n e... Fala serio ele bolou o pior plano infalível do mundo so n sei se a mônica vai cair nele ne

      Excluir
    5. Alice eu estou no cap 13 indo para o 14.

      Excluir
    6. Ah, sim! É pelo que você já leu, tá gostando da história da Mallagueta? Eu sim! (mesmo fazendo meses que não leio!)

      Excluir
    7. To sim apesar de ter seu lado ruim: o que a mônica desencana do cebola

      Excluir
    8. É... O namorado que a Mônica escolheu foi uma surpresa bem grande!

      Excluir
    9. E verdade mas ver os dois separados e tão... Horrível. Sei o cebola pisa na bola e tal mas os dois se amam tem uma história juntos o resto e resto!

      Excluir
    10. Quem vive de passado é museu, gente! De que adianta o casal ter o passado mais lindo do mundo se o presente está uma droga? Se a história deles não serve pra deixá-los felizes NO PRESENTE, então não serve pra nada. É só lembrança e nada mais.

      Excluir
    11. A mônica ta um saco nessas duas fic o cebola se humilha e ela n derrama uma lágrima ( mesmo na fic contra todas a probabilidades tudo ser um plano dele mas tudo ficaria bem no final ) se um menino passasse aquela humilhação por mim que nem o cebola fez pela monica na fic la revenge eu me derretia na hora mas não a mônica tem que ser durona ate com ele ISSO NÃO E JUSTO!!!

      Excluir
    12. Um saco por que? Só porque não ficou chorando e se humilhando atrás dele?
      O que não é justo? O Cebola pode aprontar um monte e mesmo assim a monica tem que voltar como se não tivesse acontecido nada? Isso é justo? E os sentimentos dela?

      O Cebola chorou e sofreu? A Monica também, ué! Será que agora ela tem que esquecer tudo só porque ele derramou algumas lágrimas?

      Excluir
    13. Olha, vc deve ser jovem, então tranquilo. Mas com o tempo vai aprender que amor é algo que deve ser mostrado com atitudes verdadeiras. Uma pessoa que te sacaneia, apronta, vira as costas quando vc mais precisa e te abandona não é digna do seu amor. Não importa o passado que vcs tiveram. Importa o presente, o agora.

      Se vc não é feliz com essa pessoa AGORA, então esse relacionamento não vale nada.

      Excluir
    14. E só pra lembrar, na fanfic contra todas as probabilidades, o choro do Cebola é totalmente fingido, uma armadilha. Vc ainda acha injusto ela não ter caido nessa armadilha?

      Excluir
    15. Não. Não acho fiquei ate feliz dela não ter caido diretamente na armadilha dele!

      Excluir
    16. Agora tô entendendo direitinho o que você quis dizer, Mallagueta. Muito bem!
      Ainda bem que ainda tenho só uma década de vida! Vou escolher bem se eu quiser namorar alguém. Mas ainda quero curtir a vida com minhas amigas e me divertir!!!

      Excluir
    17. Eu tbm não quero namorar tão cedo ( pq so tenho 12 anos ) quando for a hora eu não vou escolher um complicado que nem o cebola ( tenho ate dó da mônica ) lembrando que eu não sou contra nem a favor do cebola... Boa alice eu tbm quero fazer o mesmo do que vc so sair me divertir com minhas amigas sem me preocupar com isso ainda!

      Excluir
    18. Ta nessa eu tenho que concordar com você malagueta. Lembrando ( de novo ) que eu não sou contra nem a favor do cebola naquela hora so tava dando minha opinião!

      Excluir
    19. Eu também não vou querer nenhum complicado que nem o Cebola. Também tenho muita dó da Mônica! Divertir é o que a gente deve fazer! Esse papinho de namorico fica láá pra frente! Lá pro 17 ou 18 ou tanto faz!!!

      Excluir