sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Grande estréia da minha fanfic La Revenge!



Surpresa! É hoje que estreia minha nova fanfic La Revenge. O primeiro capítulo pode ser encontrado aqui: Fanfic La Revenge

E, como avisei, vai ter bastante mimimi de Mônica com Cebola. É uma forma de me forçar a acostumar com o drama deles, tipo uma terapia de exposição. Mas prometo que a história não ficará só nisso, vai ter muitas coisas também.

O pessoal andou perguntando quem é a índia na capa, só que se eu falar agora vai perder a graça, né? Só lendo a história para saber. E já que hoje é dia de estréia, então vai ter dobradinha. Sempre que puder, postarei dois capítulos de uma vez. Espero que todos gostem!

4 comentários:

  1. Mallagueta,já li os dois primeiros capítulos.Uma dúvida:Quantos por semana você vai postar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.Muito obrigada.Foi ótimo saber disso.Assim,eu vou tipo em um sábado.Se eu não conseguir ler,eu faço assim:eu deixo meu notebook em cima do travesseiro que uso para enfeitar minha cama,fecho ele(programo ele para apenas fechar e não desligar)e deixo ele carregando a noite toda.E no dia seguinte,leio tranquila.E amanhã,(dia 11)não sei se vou conseguir entrar no seu blog.Pois vou viajar para uma cidade um pouco longe e acho(que é bem provável),que eu chegue beeem à noite.Mas segunda feira,eu volto eu terá um novo comentário!

      Excluir
  2. N sei se e boa pq ainda vou ler e eu tou meia atrasada pq viajei semana passada e retrasada!!! ;D

    ResponderExcluir